PM do 4º Batalhão de VG é espancado até a morte em distribuidora


O soldado da Polícia Militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu depois de ser agredido com socos e chutes durante uma discussão na Espaço Vip Distribuidora 24Hs, na Mário Andrezza, em Várzea Grande, no final da noite de ontem (25). Os dois suspeitos de cometer o crime ainda não foram presos.

Consta no boletim de ocorrência, que o militar estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.

Já no local, o policial teria se desentendido com dois homens que estavam na conveniência. Câmeras mostram apenas parte da briga, quando o policial, aparentemente, já após o desentendimento, vai tirar satisfações e inicia uma troca de agressões contra um homem.

Este suspeito, com a ajuda de outro, passam a dar vários chutes e socos no policial que caiu no chão desacordado - assista.

Enquanto estava caído e desmaiado, os dois agressores atingiram o soldado com mais socos e chutes na cabeça. Na sequência, a dupla, que estava acompanhada de duas mulheres, foge do local em um Wolksvagem Gol preto e um Chevrolet Onix prata.

Rodrigues foi socorrido por testemunhas e levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde chegou a receber atendimento. No entanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu.

Os agentes do 4º Batalhão da PM, onde o policial trabalhava, foram acionados e continuam realizando rondas na região. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento e devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários