Prefeitura de Macajuba recupera recurso da Lei Aldir Blanc que foi estornado por ex-gestor do MDB


No final de agosto, a Prefeitura de Macajuba conseguiu recuperar o recurso proveniente da Lei Aldir Blanc. O montante de R$ 100.000,00 deverá ser aplicado em ações emergenciais relacionadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia de Covid-19.

Esse recurso foi devolvido ao Governo do Estado pelo ex-gestor do MDB, no dia 31 de dezembro de 2020.  Desde o início do ano o prefeito Luciano de Noé e a Secretária de Educação, Josete Macêdo, vêm tentando recuperar esse recurso e, felizmente, obtiveram êxito no final do mês de agosto.

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer está organizando o plano de ação, exigido pelo Ministério da Cultura, para que possa iniciar o mais rápido possível a aplicação do recurso.

Tenho certeza que esse recurso vai ajudar muito o setor cultural do nosso município e vamos democratizar ao máximo a aplicação desse dinheiro para que vários segmentos da cultural sejam beneficiados, afirmou o prefeito Luciano de Noé.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários