Prefeitura realiza cascalhamento e patrolamento de estrada rural que liga os povoados de Nova Cruz a Santa Luzia

A Prefeitura de Macajuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural.

A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte da produção agropecuária do Município.

Nesta semana, quem trafegou pelo trecho que liga os povoados de Nova Cruz a Santa Luzia, pode ver as máquinas trabalhando em vários pontos.

Foram realizados serviços de nivelamento, patrolamento, e a recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.

Em pouco tempo várias estradas já foram recuperadas, e a Prefeitura seguirá trabalhando na recuperação de todas as estradas vicinais do município, e em breve será a vez da sua região!

Em Macajuba o trabalho da prefeitura não para, estamos trabalhando em várias frentes para juntos construirmos uma cidade melhor para TODOS!

 

Prefeitura de Macajuba

Governando para Todos! 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários