Vídeo: ataque feroz de cachorros deixa mulher com pernas dilaceradas

Ana Lúcia Faria estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por 2 cachorros American Bullies soltos na rua sem coleira e focinheira

 


Uma mulher de 35 anos viveu momentos de terror na manhã do último dia 6, ao ser atacada por dois cachorros da raça American Bully, em Alexânia, munícipio goiano no Entorno do Distrito Federal. A técnica em informática Ana Lúcia Faria Freire teve pernas e braços dilacerados enquanto era mordida pelos animais. A cena foi registrada por câmeras de segurança da região.

CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM

Ana estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelos cães, de apenas 9 meses, soltos na rua sem coleira e sem focinheira. Ao se aproximar da mulher, os animais primeiro a cheiram e, em seguida, iniciaram o ataque. As sessões de mordidas duraram cerca de 2 minutos.

O dono dos cães, de 28 anos e pessoas que moram na região tentaram ajudar a vítima, mas, por diversas vezes, os cachorros voltaram a morder Ana Lúcia. Após o ataque, a vítima deu entrada no hospital, onde segue internada sem previsão de alta, com diversas lesões.

Aos policias militares que atenderam a ocorrência, o proprietário dos animais informou que tem costume de andar com eles pela manhã e que seus cachorros são dóceis.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ao Metrópoles, a delegada Silzane Bicalho informou que o dono dos cães já foi ouvido. “Disse que era manso e foi um acidente. Ele responderá por lesão corporal culposa e omissão na guarda de animal feroz”, disse a investigadora.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários