Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Vídeo: Mais de 20 passageiros ficam feridos em tombamento de ônibus na BR-364

De acordo com informações do portal Folha do Sul, do estado de Rondônia, mais de 20 passageiros ficaram feridos em tombamento de ônibus ocorrido no início da noite desta terça-feira, 09, em trecho da BR-364 próximo as cidades de Ouro Preto do Oeste e Itapõa, localizadas no vizinho estado de Rondônia.

A Polícia Rodoviária Rodoviária-PRF, ainda não divulgou detalhes do acidente, mas vítimas relataram que a causa do acidente foi o desvio de um buraco existente na pista que o motorista foi obrigado a fazer perdendo o controle do ônibus que saiu da pista e tombou próximo a uma ribanceira.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem