Confira o cronograma de entrega do Kit da Merenda Escolar e devolução de atividades em Macajuba


A Prefeitura de Macajuba através da Secretaria Municipal de Educação juntamente com os diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores e demais funcionários da educação seguem firme no cronograma de devolução das atividades para encerramento do ano letivo de 2021 e na entrega ultimo Kit Merenda Escolar nas escolas da rede municipal. O ano letivo de 2022, com fé em Deus terá início no dia 28 de março 2022 de forma presencial.

Para devolução das atividades é obrigatório o uso de máscara de proteção contra a Covid-19.

Para retirada do Kit Merenda Escolar além do uso da máscara e o distanciamento é obrigatório que o pai/mãe ou responsável apresente o RG.

Atenção pais e responsáveis pelos alunos que residem na zona rural é preciso verificar no cronograma do transporte de 25/01 a 27/01 (terça-feira a quinta-feira) o dia que será disponibilizado o carro na sua região para a devolução das atividades nas escolas.

Pais e responsáveis pelos alunos que residem na sede fiquem atentos ao cronograma de devolução dos alunos da sede de 25/01 a 27/01.

Não esqueçam da devolutiva das atividades para que seus filhos possam concluir com êxito o ano letivo de 2021.

Pedimos ainda a ajuda de todos os pais, responsáveis, familiares e comunidade para juntos vencermos este grande desafio de fazer educação em tempos de pandemia.


Clique sobre as imagens para ampliar




Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Macajuba

Governando para Todos!

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários