Idoso de 91 anos viraliza ao levar e buscar sobrinha-bisneta na escola e derrete corações

Paraguaio sofreu golpe, perdeu esposa e foi maltratado antes de ser acolhido por sobrinha-neta

 


Eliodoro Maciel Centurión, de 91 anos, viralizou recentemente na internet. Apesar da idade, ele se mantém ativo e chega a buscar diariamente a sobrinha-bisneta, de 7 anos, na escola em Encarnación, no Paraguai. 

"Todos os dias ele espera a sua neta na saída da escola, é sempre o primeiríssimo. Te amo, avozinho desconhecido!", postou a autora das imagens, que conquistaram fãs no Twitter.

"Mora com a gente, é o tio-avô da minha mãe, e a minha irmãzinha Génesis, de 7 anos, é a menina que se vê na foto", esclareceu Loreley Roa, de 25 anos, de acordo com o "Clarín".

Loreley acrescentou que Eliodoro sempre é muito afetuoso com a família e que a tratava como filha, já que ela não tem pai.

"Mataram a esposa dele num assalto", comentou.

O paraguaio ficou viúvo muito cedo e, por sofrer maus-tratos de um irmão mais novo, contou Loreley, acabou abraçado pela família da sobrinha-neta. Além disso, ele perdeu a casa num golpe, quando assinou um documento sem saber do que se tratava.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários