Mulher faz modificações em seu corpo com intenção de se transformar em uma ‘gata humana’

Dentre os procedimentos aos quais ela já se submeteu, estão remoção de mamilos e alongamento de orelhas; entenda!

 


Chiara Dell'Abate é uma mulher italiana de 22 anos que já está se submetendo a modificações corporais desde os 11. Seu objetivo, segundo revelado por ela orgulhosamente em sua conta pessoal do Tiktok, é se transformar em uma "gata humana".

Na rede social, onde a influenciadora tem 298 mil seguidores, ela é conhecida pelo apelido de Aydin Mod. Entre suas modificações, estão piercings, tatuagens (incluindo no olho), implantes subcutâneos, língua bifurcada, alongamento de orelha, remoção dos mamilos e outros.

É uma loucura ver o quanto o corpo humano pode mudar e o que você pode realmente conseguir com modificações corporais (...) Acho que me tornar uma gata é mais apropriado para mim, pois não quero parecer um personagem de desenho animado. Sempre adorei gatos e acho que vou parecer muito ousada e feroz como uma gata com os mods corporais certos", explicou Chiara em um de seus vídeos.

Planos extremos

A fim de alcançar esse objetivo, a italiana ainda pretende fazer outras alterações, como uma cirurgia plástica deixar os olhos mais alongados, uma remodelagem de seus dentes, um corte no lábio superior e um micro implante que lhe permitirá prender uma cauda no corpo.

Veja abaixo alguns dos vídeos da curiosa influenciadora: 

@aydinmod

👹

♬ Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy Tell'em

@aydinmod #greenscreen 10 anni dopo💃🏼 #extremebodymodification ♬ оригинальный звук - 90s edition

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários