Sucuri de 6 metros 'camuflada' em rio de águas cristalinas chama atenção de turistas em MS

O registro foi feito por um guia turístico Célio Araújo em Bonito (MS) que é 'point' do ecoturismo para aqueles que querem avistar as serpentes gigantes.

 



🐍🐍 Em um dia "comum" de trabalho, o guia turístico Célio Araújo flagrou uma sucuri, de aproximadamente 6 metros de comprimento, camuflada no Rio Sucuri, em Bonito (MS), cidade conhecida por suas águas cristalinas.

Pelas imagens é possível ver a serpente camuflada em meio as folhas e a vegetação nativa dentro do rio. O avistamento ocorreu na tarde da sexta-feira (5) e foi compartilhado nas redes sociais. “A cauda dela tá um metro para baixo d’água e corpo estendido lá para frente. A cabeça se movendo para os lados. Uma sucuri grande, uma das maiores que já vi. É a maior de todas”, narra Célio.

O guia relata que estava no meio de um passeio de bote com turistas, quando avistou a sucuri e conseguiu realizar os registros. Os visitantes ficaram encantados com a beleza e a proximidade do animal, que não se importou com a presença deles.

“Essa sucuri é conhecida na região, mas pelo tamanho dela é muito difícil vê-lá. Ela era muito grande e tinha uma parte da cauda no fundo do rio. Os turistas ficaram impressionados ao encontrar um animal tão incrível”.

Célio destaca que o momento foi de contemplação, apenas com avistamento.

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários