Mulher entra em luta corporal com ladrão durante tentativa de assalto

Caso aconteceu na manhã de sábado (6) no bairro de Casa Caiada, em Olinda. Homem de bicicleta puxou a bolsa da vítima e os dois caíram no chão.

 



Uma tentativa de assalto no bairro de Casa Caiada, em Olinda, no Grande Recife, deixou os moradores da Rua Caetano Ribeiro assustados. Um homem de bicicleta tentou roubar a bolsa de uma mulher que caminhava sozinha na via e os dois caíram e entraram em luta corporal, após ela puxar o objeto de volta. As imagens foram gravadas na manhã deste sábado (6), por uma câmera de segurança.

Segundo a analista de sistemas Josi Lima, que mora na mesma rua, a mulher estava a caminho do trabalho quando tudo aconteceu. “O ladrão viu que ela estava sozinha e fez a volta. Ele puxou a bolsa e quando ela percebeu que ele não estava armado, puxou de volta. Os dois caíram no chão”, contou Josi ao g1.

Nas imagens é possível ver que um homem que varria o terreno de um edifício próximo ao local, saiu para observar o que estava acontecendo e se aproximou da situação.

“A mulher começou a gritar e chamou a atenção de toda a rua. Quando o homem com a vassoura chegou perto, o ladrão começou a dizer que ela tinha derrubado ele, soltou a bolsa e foi embora”, completou Josi Lima.

 

Mulher entrou em luta corporal com ladrão que tentou roubar sua bolsa no bairro de Casa Caiada, em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com a moradora, a vítima da tentativa de assalto sofreu vários arranhões. Josi Lima contou que são comuns furtos e assaltos no bairro de Casa Caiada e que há uma sensação de insegurança, pois não existe ronda policial na área.

“A pessoa tem que sair de casa sem nada, principalmente sem o celular. Ele [o ladrão] se aproveitou que ela estava sozinha na rua e a gente, mulher, é mais indefesa. No prédio onde eu moro já entraram e roubaram até a decoração de Natal”, explicou.

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR O VÍDEO

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários