Homem grava ameaças da esposa com faca antes de ser morto; assista

Ouvir matéria

Vídeo recuperado da nuvem mostra discussão entre o agrônomo e a esposa minutos antes do crime no Paraná.

Foto: Reprodução

A morte do engenheiro agrônomo Leandro Meinerz ganhou um novo capítulo após a descoberta de um vídeo gravado pelo próprio profissional momentos antes do crime.

O caso aconteceu na cidade de Marechal Cândido Rondon e voltou a ser analisado pela Justiça após a recuperação das imagens armazenadas na nuvem da conta Google da vítima.

No vídeo, a esposa de Leandro, Morgani Terezinha Neukirchen Meinerz, aparece segurando uma faca durante uma discussão dentro do apartamento onde o agrônomo estava morando.

As imagens teriam sido gravadas poucos minutos antes da facada que matou o profissional.

 

Vídeo mudou investigação

O material foi anexado ao processo junto com mensagens trocadas entre o casal por WhatsApp.

Com as novas provas, o promotor Tiago Inforçatti Rodrigues voltou atrás no pedido de arquivamento do caso e determinou a continuidade das investigações.

A expectativa é que novas testemunhas sejam ouvidas.

Crime aconteceu em 2025

Leandro foi atingido por um golpe de faca no abdômen na madrugada de 30 de agosto de 2025.

Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, Morgani chegou a ser presa em flagrante. Porém, ela foi liberada no mesmo dia por decisão judicial.

Com a inclusão do vídeo e das novas provas, o processo já reúne mais de 300 páginas e segue sendo analisado pela Justiça.

Fonte: Bacci Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade