Polícia busca pistas em celular achado ao lado de cova de amigas mortas na Bahia

Ouvir matéria

Tamara Martins Guimarães, de 23 anos, e Elen Santos da Silva, 21, foram vistas com vida pela última vez na Aldeia Xandó

A Polícia Civil vai periciar o celular que foi localizado ao lado da cova onde Tamara Martins Guimarães, de 23 anos, e Elen Santos da Silva, 21, foram encontradas mortas. os corpos foram localizados na última terça-feira (14). A dupla desapareceu após sair para um passeio na região de Corumbau, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

As duas moravam juntas na Aldeia Xandó, localizada na área de preservação localizado no distrito de Caraíva. Elas foram vistas pela última vez na aldeia, na madrugada de sexta-feira (10).

De acordo com informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, Tamara tem uma filha de três anos. A jovem deixou a menina com a patroa antes de sair com Elen, dizendo que pegaria a criança na manhã do dia seguinte.

Antes de desaparecer, Elen Santos teria escrito uma carta para a mãe onde afirmou que iria romper com a família. “Tudo que a senhora fez por mim, sempre reconheci, por isso você é a pessoa que amo nesse mundo”, diz no início da carta.

"Por mais que eu te ame, vou romper a nossa ligação. Hoje eu estou livre, mas mesmo assim vou te honrar e te proteger do mundo", teria escrito. As famílias registraram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento das jovens.

Tamara e Elen estavam desaparecidas desde o dia 10 de abril. A Polícia Civil informou que as amigas foram vistas pela última vez na localidade de Xandó, após saírem juntas em uma motocicleta de Tamara.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Correios 24 horas

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade