Mulher é obrigada a cavar a própria cova e é resgatada pela PM antes de suposta execução

Ouvir matéria

Até o momento, a Polícia Militar não informou a motivação do sequestro nem confirmou se a vítima possui antecedentes criminais.

 Foto: PM-PI

Na noite de sábado (1º), uma mulher foi resgatada antes de uma suposta execução promovida pelo chamado "Tribunal do Crime", na zona Norte de Teresina. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) receberam informações sobre o cativeiro da vítima e, ao chegarem ao local, encontraram uma cova aberta, além de uma cadeira e arames.

Segundo informações preliminares, a própria vítima teria sido obrigada pelos criminosos a cavar a cova onde seria executada e enterrada. 

Conforme a Polícia Militar, a mulher — cuja identidade será preservada — foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa na Vila São Francisco, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Após receber informações sobre o caso, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram diligências e seguiram até uma área às margens do Rio Poty.

No local, os policiais encontraram uma cova, uma cadeira, pedaços de arame, fios elétricos e pedaços de madeira. De acordo com a PM, os indícios apontam que o espaço seria utilizado para a execução da vítima.

Em seguida, os policiais, acompanhados pelo irmão da mulher, foram até a casa de uma amiga da vítima, que informou onde ela havia sido abandonada, na Vila Cristalina. A mulher foi localizada com vida e resgatada. Na sequência, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais.

A Polícia Militar não informou a motivação do sequestro nem confirmou se a vítima possui antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: meio News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade