Idoso volta a furtar ônibus e é preso novamente na Estrada do Coco


Jorge Fernando Pereira da Silva havia roubado um coletivo na última sexta-feira (2), na estação Mussurunga



O idoso Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos foi preso novamente na noite desta terça-feira (6) após ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe. O suspeito foi detido pelo mesmo motivo na última sexta-feira (2), na Estação Mussurunga, quando roubou um coletivo e dirigiu em direção à BR-526. Ele acumula mais de 19 passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Segundo explicou o comandante da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João), capitão Marco Cezar Reis Galo, o veículo apresentou uma falha e o motorista foi em Barra de Pojuca procurar um mecânico. Durante a procura ele avistou o ônibus em deslocamento. Ao perceber que o veículo estava sendo furtado, ele acionou a PM, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí.

Foto: Divulgação/SSP-BA
“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.
 

Ainda segundo o capitão, Jorge informou às guarnições que o veículo seria levado para Aracaju e vendido por R$ 10 mil. “Quando fizemos a interceptação, ele realmente estava indo sentido Aracaju. Toda essa situação ocorreu na região da Linha Verde”, completou.



Postar um comentário

0 Comentários