Homem rouba ônibus na estação Mussurunga e dirige em direção à BA-526

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2)


Um idoso entrou em um local onde os ônibus ficam estacionados na Estação Mussurunga, onde só quem tem acesso ao local são os funcionários das empresas de coletivos, roubou um veículo e dirigiu em direção à BA-526. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).

Foto: Divulgação/SSP
De acordo com informações da polícia, Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, aproveitou o coletivo aberto, enquanto o motorista ia ao banheiro, e levou o ônibus. 

De acordo com informações da polícia militar,  policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam blitz e abordagens na BA-526 Km 19, nas proximidades do Bosque das Bromélias, quando foram acionados por um representante da Concessionária Salvador Norte (CSN)/ Integra com informações de que um coletivo que teria sido furtado e estaria transitando na região.
Foto: Divulgação/SSP
A guarnição após rondas e buscas conseguiu localizar o veículo, fez o acompanhamento e o interceptou nas proximidades da Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (CEPEL).
O acusado que dirigia o ônibus foi preso, conduzido e apresentado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Foto: Divulgação/SSP
“Recebemos a informação, via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que o veículo, aberto e com as chaves no quadro, fora furtado”, disse o tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior.  Ele afirmou ainda que Jorge Fernando, já com outras passagens pela polícia por furto e roubo. 

iBahia



Postar um comentário

0 Comentários