Após notícia de Greve, Polícia Militar continua trabalhando normalmente em Macajuba



Foto: arquivo via whatsapp

A população da Bahia foi surpreendida no final da tarde de ontem (08) com as informações de uma greve de Policiais Militares, após uma assembleia realizada por representantes da categoria, em Salvador. Após o alerta de greve, diversas mensagens começaram a circular nas redes sociais e à noite alguns estabelecimentos comerciais foram vandalizados na capital baiana. Diante dos fatos, o Comando Geral da Polícia Militar e o Governador da Bahia desmentiram o estado de Greve e classificaram o movimento como um ato político-partidário promovido por um deputado estadual, com a intenção de criar clima de terror e insegurança.


Reação da Polícia

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar. Horas após o início do clima de tensão nas redes sociais, a PM começou a divulgar fotos do policiamento nas ruas de diversos municípios do estado.

Em Macajuba

Na cidade de Macajuba, o trabalho da polícia segue normalmente. 


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários