Francis Lopes e banda sofrem acidente a caminho de show em São Paulo



O ônibus da banda teria apresentado uma falha no freio enquanto descia um morro e acabou caindo em uma ribanceira na cidade de Itapecerica da Serra .

Francis Lopes e Banda sofrem acidente


O cantor piauiense Francis Lopes e sua equipe sofreram um acidente na madrugada deste domingo (24), em uma curva na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo quando seguiam para o terceiro show da noite.

Segundo informações, o ônibus da banda apresentou problemas mecânicos no freio quando trafegava por uma curva, o motorista perdeu o controle e o veículo desceu uma ribanceira. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido.



Nas redes sociais o cantor contou que o acidente foi um livramento e que todos estão bem, e afirmou que na segunda-feira (25) gravará um vídeo explicando o que ocorreu.


“Foi um livramento, graças a Deus estamos todos bem, amanhã vou gravar um vídeo explicando direitinho o que aconteceu.” disse Francis Lopes nos Storys do seu perfil do Instagram.



O acidente ocorreu por volta das 3h na entrada da cidade de Itapecerica da Serra onde a banda faria sua terceira apresentação da noite. De acordo com informações, o freio do veículo teria travado enquanto descia uma ladeira. Após o acidente foi preciso quebrar o vidro da porta para que todos saíssem, pois a porta ficou travada. A equipe desceu um por um para evitar que o veículo de movesse e descesse mais a ribanceira.



Francis Lopes foi deputado estadual no Piauí no pleito de 2015-2018, tentou reeleição, mas não foi eleito.

Meio Norte


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários