Médico retira barata viva do ouvido de uma mulher: 'uma angústia terrível'



O inseto foi retirado minutos depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde



Na noite da última sexta-feira (22), uma mulher de 32 anos procurou atendimento médico por causa de fortes dores no ouvido. De acordo com informações do G1 Acre, tinha um inseto vivo dentro do ouvido dela. O bicho foi retirado minutos depois que a mulher deu entrada na unidade de saúde. O nome da paciente não foi divulgado.


O médico Fabrício Lemos, que atendeu a mulher, contou ao G1 AC que ela chegou na emergência se debatendo e que precisou da ajuda de cinco pessoas para conseguir segurar a paciente.

“Ela gritava muito de dor, uma angústia terrível, queria até se jogar no chão. Foi um negócio louco, desesperador. Quando a gente conseguiu segurar ela, foi quando eu visualizei que tinha um bicho dentro. Inicialmente, eu pensei que era um besouro. Rapidamente conseguimos tirar e quando puxei foi que vi que era uma barata e que estava viva”, explicou Fabrício.

Segundo informações do G1, após a retirada do inseto, foi realizada uma limpeza na área e o profissional prescreveu uma medicação.

“Antes de tirar o bicho, a paciente não conseguia ficar parada, estava muito agitada, se contorcia mesmo. Bom que foi tirado rápido, não teve nenhuma sequela para a paciente. É diferente você ver uma barata dentro do ouvido. Já vi muita coisa, como besouro, bicho, caroço de feijão e de arroz e até brinquedo, mas barata viva não”, completou Lemos.


O portal de notícias não conseguiu entrar em contato com a paciente.

iBahia


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários