Posse da nova presidenta do PT de Macajuba aconteceu neste sábado (28)




No último sábado (28), no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Macajuba, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O vereador Everaldo Macedo passou a presidência para Evanuzia Araújo, que foi reconduzida ao cargo depois de 14 anos.



O evento contou com a presença do Dep. Federal Afonso Florence, da Dep. Estadual Neusa Cadore, dos vereadores Hugo Macêdo (PSD), Isack Soares (PSD), e o primeiro suplente Zé Filho (PT), o presidente do PSD municipal Luciano de Noé e outras lideranças locais e regionais.


Também, estiveram presentes: Kacia Silene presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Cintra, Josete Macedo presidenta do Sindicato dos Trabalhadores de Educação, o ex-prefeito Tarciso Pamponet, o ex-prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima, representando o presidente de Mairi, Dr. Gustavo, Enoque do Banco do Brasil, os radialista Antônio Carlos e Walter Lima. Os Professores Renan Macedo e Jay Ribeiro, Max Ribeiro, do Portal Macajuba Acontece e Cristiano Silva, do blog Deixa Comigo Macajuba que fizeram a cobertura do evento. 


Os discursos foram convergentes e todos direcionados a importância de se manter a união, PT, PSD e a aliança em prol da pré-candidatura a prefeito de Luciano de Noé. Buscando um projeto novo para Macajuba, onde o povo será prioridade.



O novo diretório será composto pelos seguintes membros:

Presidenta - Evanuzia Araújo.
Vice-presidente - Edijonson Vieira
Secretário Geral- Ricardo Vieira.
Secretária de Formação - Livia Ribeiro.
Secretária de Movimentos Sociais - Josiane Borges.
Secretário de Organização - Everaldo Macedo.
Secretária de Finanças - Ieda Lima.

O Partido dos Trabalhadores agradece a sua militância e a todos que estiveram presentes: muito obrigado!

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários