Macajuba adquire dois ônibus escolares através de precatórios do FUNDEF



Macajuba adquire dois ônibus escolares através de precatórios do FUNDEF

A cidade de Macajuba foi contemplada com dois ônibus escolares, comprados com o precatório do FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental).

De acordo com o Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Macajuba, os dois veículos custaram R$ 750.000 (Setecentos e cinquenta mil reais). A licitação foi feita em Outubro de 2019, mas somente neste ano os veículos chegaram na cidade.

Os modelos são ônibus escolares 0 KM, com capacidade para 54 alunos cada um, com ar condicionado, câmera de ré e direção hidráulica garantindo maior conforto e segurança para os usuários.

Com isso quem ganha são os alunos do município, pedimos gentilmente que zelem do seu patrimônio público, como servirá para você aluno, um dia também irá servir para o seu filho. É preciso também que o motorista fique sempre atento a vândalos. 



Por Max Ribeiro

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários