Mulher natural de Macajuba é baleada em tentativa de assalto em Salvador



O carro dos assaltantes foi encontrado no mesmo dia em um dos bairros em Salvador.

Uma mulher natural de Macajuba de 32 anos, que pediu para não ser identificada, foi baleada na coxa na madrugada de domingo/segunda (24) durante uma tentativa de assalto em Salvador.

Em contato com o Portal MA, ela conta que estava com mais cinco amigos quando retornavam para casa, após saírem da festa de Carnaval, quando foram surpreendidos por três homens armados em um carro branco, uma das vítimas reagiu ao assalto, onde acabou assustando os ladrões, que efetuaram um disparo contra as 6 pessoas e acabou atingindo a macajubense.

Ela foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, a bala atravessou a coxa de sua perna, e graças a Deus não aconteceu nada de pior, após receber o atendimento a mulher segue bem após o susto.

No mesmo dia a polícia conseguiu encontrar o carro, usado pelos assaltantes, que foi abandonado em um dos bairros da cidade de Salvador, os ladrões ainda não foram encontrados.

Foi registrado o boletim de ocorrência pela vítima.

Macajubense passa bem 
Carro modelo Onix, encontrado pela Polícia em Salvador


Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários