Busque por empregos ou concursos

Auxílio emergencial: você pode ter recebido o benefício no Banco Santander e nem sabe




A pandemia do novo coronavírus levou muitas pessoas a diminuírem a sua renda e necessitarem de uma ajuda do governo federal para a própria sobrevivência. Quem teve o auxílio emergencial aprovado e que possui conta corrente ou poupança no Banco Santander pode ter recebido o benefício creditado e não percebeu. Se você ainda está aguardando o pagamento do auxílio emergencial no Banco Santander, saiba como verificar se o valor já está disponível.

Como saber se o seu auxílio emergencial está disponível no Banco Santander?

Para verificar se o auxílio emergencial já está disponível no Banco Santander, é muito simples. Basta você entrar no internet banking e consultar o saldo de uma poupança virtual, criada especialmente para o depósito do auxílio emergencial. Depois disso, basta transferir para a sua conta corrente ou poupança e usar o dinheiro.
Importante: se o seu benefício não tenha sido confirmado, o mais recomendado é que você não vá até uma agência do banco. Para maiores informações entre no site do Auxílio Emergencial Caixa.

Quem tem direito ao Auxílio Emergencial

Poderá solicitar o benefício o cidadão maior de 18 que atenda aos seguintes requisitos:

  • Esteja desempregado ou exerça atividade na condição de:
  • Microempreendedorel individual (MEI);
  • Contribuinte individual da Previdência Social;
  • Trabalhador Informal.
  • Pertença à família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo (R$ 522,50), ou cuja renda familiar total seja de até 3 (três) salários mínimos (R$ 3.135,00).


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro