Como resolver facilmente falha no app Caixa TEM?




Muitos trabalhadores que foram aprovados para receber o auxílio emergencial estão enfrentando dificuldades para movimentar e sacar o benefício nas poupanças digitais da Caixa Econômica Federal (CEF), o que contribui para longas filas nas portas das agências. Confira como resolver facilmente a falha no app Caixa TEM.

Seu Crédito Digital - Um dos problemas que está acontecendo é uma falha de acesso ao app Caixa TEM, que é utilizado para movimentar a poupança. Os usuários relatam que não conseguem fazer operações básica com o app. Para que o usuário tenha acesso ao auxilio emergencial em dinheiro, ele precisa requisitar o saque e gerar um código pelo celular.

Pelas redes sociais, os usuários reclamam do aviso “Application Disabled“, que aparece antes da inserção dos dados cadastrais. Para consertar o problema, é preciso ir nas permissões do aplicativo no celular e fazer os seguintes passos:

Como resolver facilmente falha no app Caixa TEM

*Vá em “Configurações“;
*Em seguida procure por “Aplicativos” e selecione o app Caixa TEM;
*Por fim, dê permissão aos itens “Telefone” e “Armazenamento“.
Pronto! provavelmente o seu app Caixa TEM já esteja funcionando.

Calendário para saque

A Caixa com o objetivo de evitar aglomerações, estabeleceu o seguinte calendário para saque, em espécie, do auxílio direto da poupança digital:

27 de abril – para os nascidos em janeiro e fevereiro;
28 de abril – para os nascidos em março e abril;
29 de abril – para os nascidos em maio e junho;
30 de abril – para os nascidos julho e agosto;
4 de maio – para os nascidos em setembro e outubro;
5 de maio – para os nascidos em novembro e dezembro.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários