Busque por empregos ou concursos

Enfermeira furta cartão de crédito de paciente morrendo de coronavírus, faz compras e põe gasolina no carro




Extra Online - Uma enfermeira de 43 anos foi presa após furtar o cartão de crédito de um paciente que estava em estado grave por causa do coronavírus.

No início de abril, Danielle Conti estava fazendo a ronda diária no Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA), quando decidiu tirar vantagem de Anthony Catapano, um viúvo de 70 anos que estava no respirador. O paciente viria a morrer em 12 de abril.

Três dias antes, Danielle, indiciada na quinta-feira (7/5), usou o cartão para pôr gasolina do seu carro e fazer compras em um supermercado, contou reportagem do "NY Daily News".

"Não acredito que alguém possa ter feito isso com alguém que lutava pela vida", disse Tara Catapano, filha do paciente falecido. "Ela é um ser humano desprezível", acrescentou.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro