Vídeo mostra vespa 'assassina', que chegou aos EUA, matando rato em menos de um minuto




Extra Online - Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a chegada de uma espécie de vespa, chamada de "assassina"aos EUA. A reputação da espécie não é à toa, conforme mostra um vídeo que viralizou.

Nas imagens, a vespa gigante, de origem asiática, mata um rato em menos de um minuto. Detalhe: o roedor tem três vezes o tamanho do inseto.

Assista:

Essa espécie de vespa pode medir mais de 5 centímetros e matar uma pessoa com o seu veneno, se a vítima for atingida pelo ferrão algumas vezes, disseram cientistas da Universidade Estadual de Washington (EUA).

Uma foto aproximada da vespa gigante asiática, que foi vista pela primeira vez nos EUA Foto: WSDA/divulgação / WSDA/divulgação/via REUTERS


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários