Lembra do Jacaré da Turma do Didi? Ele agora mudou de profissão e está bem diferente



Lembra dele? Jacaré agora é figurante em filmes no exterior


iBahia - Ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido com Jacaré, atua como figurante em filmes no Canadá e em campanhas publicitárias. Em entrevista ao Gshow, Jacaré contou um pouco da vida fora do Brasil. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa”, ponderou.

Jacaré, que atualmente mora em Vancouver, tem dois filhos e é casado com Gabriela Mesquita. No bate papo, ele exaltou sua esposa e explicou um pouco sobre a dinâmica de sua família. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”.

Ele também falou sobre a gratidão que sente em ter pertencido ao 'É O Tchan': "Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (ele atuou em A Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator. Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história".


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários