Após contingências, prefeitura de Macajuba confirma dados da Sesab sobre Covid-19

A Prefeitura Municipal de Macajuba, junto com a Secretaria de Saúde, confirmou hoje (23), os dados do Boletim epidemiológico da Sesab, divulgado ontem (22), onde constava 6 casos positivos de coronavírus na cidade.

O Desencontro de informações, deu-se início desde a semana passada, quando a Sesab divulgava um dado, e a prefeitura de Macajuba, outro.

Até o momento a Sesab só errou na contagem de contaminados no município, ao afirmar ter sido 7 no último domingo (21), mas em novo boletim divulgado ontem (22), confirmava 6 casos ativos em Macajuba, e nesta terça-feira (23), a secretaria de saúde de Macajuba confirmou os dados da Sesab.

Esses desencontros de informações, acaba prejudicando os munícipes, quando a Sesab divulga o boletim epidemiológico todos os dias, sobre casos no Estado da Bahia, onde consta dados de Macajuba, e a Secretaria de Macajuba, ainda divulga os dados ainda não atualizado.

Com isso, Macajuba tem 6 casos positivos da Covid-19. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários