Faustão questiona Ivete sobre fofocas e cantora dá resposta firme: 'perda de tempo'

Recentemente, cantora foi citada na troca de acusações entre Anitta e Ludmilla

iBahia - Durante o 'Domingão', Faustão elogiou a postura de Ivete Sangalo em não se exaltar com as recentes fofocas envolvendo seu nome. A baiana foi citada na troca de acusações entre Anitta e Ludmilla.

"Outra característica, como é teu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas... Quem fez a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não perde, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar", disse ele.

Sem rodeios, a cantora disse o motivo de não ter se pronunciado sobre a confusão e afirma que prefere utilizar sua voz para debater temas com relevância como o racismo e a desigualdade social.

"Eu acho o seguinte, eu acho que todas essas histórias, por ventura, que venham de canais negativos, eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, inclusive, para outras colegas, pessoas que me telefonam, é que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade", respondeu Ivete.

"Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo", completou ela.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários