‘Fale pouco e aja mais’ pede população macajubense ao prefeito

Mês de agosto chegou e com ele o aumento absurdo do número de casos de covid-19 em Macajuba, preocupados, a população pede mais atitude do prefeito Murilo Sampaio, que tem mais gravado vídeos ao invés de tomar atitudes mais duras, em relação a disseminação de casos no município, diz moradora.

Claro que os munícipes devem fazer sua parte, se isolar e fazer o uso da máscara e do álcool em gel, no intuito de se proteger e proteger a todos.

É preciso que o Secretário de Saúde, Martônio que anda sumido, se junte ao Prefeito, afim de buscarem métodos que impeçam ou diminuem a disseminação desse vírus, ou se preciso regras mais rigorosas.

Já são 221 casos confirmados de covid-19 no município, sendo 201 ativos e 20 curados.

O distrito de Nova Cruz lidera o rankig de mais casos ativos com 96, sede com 95, Santa Luzia com 5, Pombal com 4 e Malhada Nova com 1.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários