Vídeo: menino de 2 anos é amarrado no pescoço com coleira de cachorro

Vídeo mostra a criança com a corda no pescoço e o homem puxando


Uma criança de dois anos foi amarrada por uma coleira no pescoço, em Chapadão do Sul, na tarde de terça-feira (20), pelo tio-avô, 37, que, enquanto grava o vídeo, justifica a ação como um castigo ao menino por ser “arteiro”.

“Que eu faço com menino arteiro? Ponho na corda. Tá preso. É arteiro”, disse o homem. A imagem desprezível mostra o garoto deitado num colchão, vulnerável às ações do tio-avô.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil por maus-tratos. Ainda segundo a corporação, o homem é suspeito de cometer violência doméstica contra a sobrinha, mãe do menino.

Ela se deslocou até a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medidas protetivas. Conforme nota da polícia, a vítima explicou que, além de sofrer agressões do tio-avô, o homem também cometia violência contra o filho dela.

O vídeo que registra as cenas de maus-tratos à criança foi cedido à polícia pela própria mãe do menino e não se sabe a data da gravação. A mulher também relatou que tio arremessava objetos contra ela e ainda chegou a ameaça-la com um facão.

O suposto criminoso foi encaminhado a uma unidade policial. Ele responderá pelos crimes de injúria e ameaça contra a mulher e maus-tratos contra o menino.

Veja o vídeo

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários