Luz estranha no céu deixa população de Macajuba e região curiosa. Saiba o que pode ser:


Muita gente da região ficou curiosa com o óvine (objeto não identificado) que apareceu no céu no final da tarde desta segunda feira. Buscamos algumas informações e provavelmente trata-se de um foguete lançado hoje pela China. Veja a reportam do CanalTec;

Buscando se tornar o terceiro país do mundo a trazer amostras da Lua para a Terra, a China se prepara para lançar o foguete Longa Marcha 5 Chang'e-5 – e já o posicionou na plataforma do Centro de Lançamento de Satélites Wenchang. A expectativa é que a decolagem ocorra hoje (23) às 17h25 no horário de Brasília. Devido ao tamanho avantajado do equipamento (878 toneladas), foram necessárias duas horas para a finalização do processo, que ocorreu na segunda-feira (16).

Será o foguete da China?

Com informações Ruy Barbosa Notícias.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários