Macajuba possui 50 vagas para o Programa Universidade para Todos. Inscrição encerra nesta terça-feira (24)


Os estudantes interessados em participar do programa Universidade para Todos têm até esta terça-feira (24) para efetivar a inscrição. Voltado para os estudantes da rede pública de ensino matriculados no 3º ano do Ensino Médio, 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio e egressos no segmento de ensino, o edital dispõe de 12.105 vagas. A inscrição deve ser realizada no Portal da Educação, através do link:www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.

Em Macajuba serão 50 vagas no turno Noturno. O local deverá ser informado pela Secretaria Municipal de Educação após homologação do resultado dos inscritos.

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a opção para um único município, local de funcionamento e turno que deseja cursar. O candidato informará, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criará uma senha de seis a oito dígitos, o que dará origem a um nome de usuário para o acesso ao endereço de inscrição. Além de poder fazer alterações sobre a inscrição pelo sistema, o candidato também poderá tirar dúvidas sobre o processo pelo telefone 0800 285 8000, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h ou pelo e-mail: upt@educacao.ba.gov.br. Com informações Deixa Comigo Macajuba.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários