Quatro alimentos que podem prejudicar a sua vida sexual. Evite!

Quem o diz é a especialista ​​Natália Calvet, ao La Vanguardia.

Uma boa noite de sono, exercício físico regular e uma alimentação variada, rica em frutas e vegetais são essenciais para uma vida sexual saudável. Existem, no entanto, alguns alimentos que podem piorar a nossa vida sexual de diversas maneiras, tanto no que diz respeito à manutenção da libido quanto em termos de energia ou lubrificação sexual.

A especialista Natália Calvetque identificou os quatro piores alimentos:

Ultraprocessados: Os ultraprocessados, em geral, e a padaria industrial, em particular, não são recomendados. “Em geral, os produtos ultraprocessados contêm grandes quantidades de açúcar, sal e aditivos, gorduras da pior qualidade, óleos vegetais e farinhas refinadas. Tudo isto não ajuda em nada a manter-nos em boa forma física e com energia, o que é essencial para uma boa vida sexual ”, destaca a especialista.

Álcool: “O consumo de álcool afeta o sistema nervoso central, o que significa, para simplificar, que o nosso cérebro trabalha mais lentamente e é difícil detectar estímulos”, diz Calvet.

Café: “Muito café pode ter efeitos indesejáveis à saúde. Um deles é que, se consumido em grandes quantidades, afeta o cortisol, um dos hormônios que influencia diretamente a libido ”, explica Calvet.

Alcachofras: Embora sejasaudável, nutritiva, com baixo teor calórico e, portanto, altamente recomendada na alimentação, devemos ter cuidado se a consumirmos em excesso, pois pode afetar os odores corporais.

Com informações Notícias ao Minuto.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários