Prefeitura de Macajuba decreta Toque de Recolher das 22h às 5h entre os dias 19 a 25 de fevereiro


A Prefeitura Municipal de Macajuba acaba de publicar o decreto 070/2021, decretando Toque de Recolher em todo o território municipal, das 22h até às 5h.

Segundo a gestão, o Toque de Recolher está em sintonia com o Decreto do Governo do estado, fazendo necessário para evitar o contágio da Covid-19.

A Policia Militar irá fiscalizar o cumprimento do decreto.

Leia o decreto abaixo:

Art. 1- Ficam estabelecidas medidas de limitação a circulação noturna, além de outras excepcionais para o funcionamento do comércio no Munícipio, relacionadas ao combate a propagação da infecção e transmissão do COVID-19 (CORONAVIRUS).

Art. 2- O comércio em geral e os estabelecimentos de prestação de serviços poderão funcionar sem restrição de dias da semana até as 21:30 horas, observando as regras contidas no Decreto n° 20.233/2021 do Estado da Bahia

Art. 3 -O presente Decreto terá vigência do dia 19 de fevereiro até o dia 25 de fevereiro de 2021, ficando revogadas todas as disposições em contrário.



Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários