Prefeitura implanta Wi-Fi Grátis nas praças públicas de Macajuba


Os munícipes terão acesso gratuito nas Praças Públicas. A internet funciona 24 horas por dia e a conexão disponível é de 10 Mbps de download e upload usuário. A rede está nomeada como “Governando para Todos”.

O acesso é totalmente gratuito. É necessário apenas um aparelho compatível com a tecnologia wireless (acesso à internet por rede sem fio), podendo ser celulares, tablets e notebooks.

Para utilizar é preciso fazer o cadastro que será pedido na primeira vez de uso. Não há restrição no uso da internet, porém, todo o conteúdo é de responsabilidade do usuário.

Os cuidados com a segurança devem ser os mesmos que para os acessos à internet em geral e a prefeitura não coleta dados pessoais.

Os locais que foram implantadas internet via Wi-Fi gratuito, foram na Praça da Família, Praça Dr. Castro Cincurá e Praça do Trabalhador, ainda serão instalados na Praça do Mercado e Jardim do Loteamento Milton Cardoso, já no distrito de Nova Cruz, ainda será estudado a implantação da rede de internet.

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários