Prefeitura de Macajuba anuncia assinatura de ordem de serviço de 03 importantes obras para o município neste sábado (06)


A Prefeitura de Macajuba, segue trabalhando e transformando sonhos em realidade, e neste sábado, 06/11 a partir das 09h, na Praça de Eventos, a população macajubense, receberá vários presentes:

Será assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica dos 13 KM que liga a sede do município até o distrito de Nova Cruz, e tem mais, na oportunidade será anunciado a reforma do Hospital Municipal, Pavimentações asfáltica em ruas da sede, além da reforma de unidades escolares, o evento  contará com as presenças, do Senador Otto e dos deputados Otto Filho  Eduardo Alencar.

Valeu a pena acreditar!

Valeu a pena mudar!

Com muito trabalho, seriedade e transparência a gestão Governado para todos, segue em ritmo acelerado para mudar, melhorar a vida de Todos!

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários