Saiba quem pode ser a verdadeira filha de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

De acordo com o site 'Observatório da Televisão', houve uma troca de bebês e Josiane (Ágatha Moreira) não é a herdeira da empresária


Logo quando Maria da Paz (Juliana Paes) deu à luz a Josiane no início da novela 'A Dona do Pedaço' (TV Globo), os telespectadores desconfiam que a pilantra não é a verdadeira filha da protagonista. Assim que ela nasceu, duas enfermeiras conversaram sobre a coincidência de dois bebês terem chegado ao prematuramente no mesmo dia. Para completar, no momento em que a boleira foi buscar a filha na maternidade, as profissionais tinham trocado de turno.

Foto: Reprodução | TV Globo
Se isso acontecer mesmo, fará todo sentido na trama, pois Jô já afirmou várias vezes que não se sente filha da empresária. A garota fútil e ambiciosa, despreza a mãe por achá-la simplória, sem qualquer glamour. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, disse a personagem em uma cena da novela.

De acordo com o site 'Observatório da Televisão', a atriz Bella Piero, que já trabalhou com Walcyr Carrasco em 'O Outro Lado do Paraíso', estaria se preparando para entrar na trama. Ela surgiria, inicialmente, como uma feirante alçada à fama com a ajuda de Vivi (Paolla Oliveira).

Foto: Reprodução | Instagram






Postar um comentário

0 Comentários