São João de Macajuba corre risco de ser cancelado por causa do coronavírus? Entenda!



Ministério da Saúde recomendou, que grandes eventos sejam cancelados ou adiados

São João de Macajuba 2020


A pandemia que assusta o Mundo está cancelando diversos eventos em diversas nações.
No Brasil, eventos como o Lolapalozza. Já na Bahia, em Feira de Santana, a tradicional Micareta foi adiada por conta do coronavírus, onde na cidade já foram confirmados quatro casos.

Especialistas alertam que em maio ocorrerá um pico de casos no Brasil, faltando apenas um mês para o São João em todo o Nordeste. Médicos alertam para as pessoas evitarem aglomerações.

Diversos eventos culturais, esportivos sendo cancelados, como ficará o São João que é feito no mês de junho? A tendência é que seja cancelada, seguindo recomendações dos órgãos de saúde, para evitar disseminação do vírus. O assunto já é comentado nas redes sociais e deixa os festeiros preocupados.

Em Macajuba, de acordo com um dos organizadores culturais passou para o portal MA, é que ainda é cedo para tomar tal decisão.

Mas caso a pandemia cresça ainda mais na Bahia, seria possível sim o cancelamento, isso por que o São João de Macajuba recebe muitos turistas.

Mas torceremos que até maio tudo esteja controlado e diminuído os casos.

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários