Cipe Chapada prende acusados de tráfico de drogas na Av. 02 de Julho em Ruy Barbosa



Por volta das 16h, do último Domingo, 11/08/2019, uma Guarnição da CIPE Chapada em patrulhamento especializado na Cidade de Ruy Barbosa/Ba, cumprindo Ordem de Policiamento Ostensivo n° 136, fora informada por transeuntes sobre um veículo Palio de cor escura e que seus ocupantes estariam comercializando entorpecentes nas proximidades da Rua da Palha, também em Ruy Barbosa.


Ato contínuo, a Guarnição se dirigiu ao local supramencionado, vindo a localizar o veículo suspeito, Fiat Palio, cor Preta, PP JQX 0886, saindo da rua da Palha, o alcançando na Av. 02 de Julho, na frente de um Posto de Combustível.


Dada a ordem de parada para abordagem, um indivíduo desceu de modo abrupto tentando se desfazer de uma sacola plástica que continha:


▪41 pinos pequenos com substância análoga a Cocaína;

▪02 pinos grandes com substância análoga a Cocaína;


Realizada a abordagem aos demais integrantes do veículo. Sendo-lhes dada voz de prisão em flagrante delito. Todo material entorpecente, 03 aparelhos celulares Smartphone e os 05 presos foram apresentados no Plantão territorial, na sede da 12a Coorpin em Itaberaba.

O veículo automotor supracitado ficou apresentado na DP de Ruy Barbosa, em virtude da impossibilidade de deslocamento por falta de combustível. Ocorrência sob n° 3125/19.




Fonte: Cipe Chapada 




Postar um comentário

0 Comentários