“Espíritos marombeiros” se exercitam em parque e polícia é chamada

As autoridades ainda resolveram brincar com a população e demoraram um tempo para dizer a verdade para a população

A polícia da cidade de Jhansi, na Índia, foi chamada para atender a uma ocorrência inusitada. Moradores de uma área próxima a um ponto de exercício comunitário ficaram assustados com os equipamentos se mexendo sozinhos e chamaram as autoridades para conter os supostos espíritos marombeiros.

Um vídeo postado pelo ator de Bolywood Vivek Oberoi mostra os policiais olhando incrédulos para os aparelhos de exercícios enquanto eles moviam sozinhos. As autoridades ainda resolveram brincar com a população e demoraram um tempo para dizer que, na verdade, os equipamentos estavam com muita graxa e apenas continuaram o movimento de alguém que malhou por lá.

Vivek Oberoi também explicou aos fãs o que estava acontecendo. “Fantasma marombeiro? @jahnsipolice atendeu um chamado de uma academia ao ar livre usada por fantasmas! Alguém mal intencionado fez esse vídeo e postou nas redes sociais só para dar má fama ao parque”, disse.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários