Geraldo Luís revela que perdeu movimento de uma das pernas

Apresentador contou na web que teve sequelas da covid-19 em sua perna direita e está fazendo fisioterapia para se recuperar

 


O apresentador Geraldo Luís revelou em seu Instagram que perdeu os movimentos da perna direita em consequência da covid-19.

"Agora só a fisio. Isso é covid", escreveu o comunicador ao publicar foto realizando fisioterapia. 

Geraldo ainda fez uma reflexão ao divulgar fotos ao ar livre: "O poder de viver... voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida". 

O apresentador do programa A Noite É Nossa falou sobre as dificuldades que enfrenta na recuperação da doença: "Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi".

Geraldo passou 22 dias internado por conta da covid-19, sendo que 11 deles na UTI. Ele agradeceu à equipe médica.

Confira a postagem completa de Geraldo Luís abaixo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários