A Fazenda 11: lista com nomes polêmicos cotados para o reality rural da Record


Foto/Reprodução
Começou a circular na internet uma lista com os nomes cotados para A Fazenda 11 e a relação está bem eclética. Tem ex-BBB, miss bumbum, ex-jornalista e claro, muitas celebridades polêmicas para ajudar o reality a ficar bem polêmico.


Um dos nomes que causou grande polêmica é o do ex-apresentador global, Fernando Rocha, que até bem pouco tempo comandava o Bem Estar, mas deixou a emissora. Fernando Rocha é muito querido do público e estando disponível no mercado, pode ser um dos concorrentes ao prêmio milionário.
 

Outro nome que vem sendo muito citado é o da ex-Paquita Ana Paula, a que acusou o ex-marido de agressão, mas depois vazou um vídeo mostrando que a história era bem diferente do que ela contou. Vale lembrar que A Fazenda já teve uma ex-Paquita, Cátia Paganote entrou para a o reality, mas não conseguiu chegar à final.

E tem mais nomes na lista, confira: a ex-apresentadora do SBT, Jackeline Petkovic; Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna; Sylvia Design; Carol Dias, Faby Monarca e até uma ex-BBB, que esteve na 18ª do reality global.

Marcos Mion deu uma entrevista à rádio Jovem Pan e como era de se esperar, foi abordado sobre A Fazenda 11, que tem previsão de estreia em setembro. O apresentador não quis dar nenhum detalhe e contou que não pode citar nenhum dos nomes que ouviu nos bastidores. Mas Mion deixou escapulir que já tem celebridades procurando por ele, pedindo para participar do reality rural.

“Eu acho que não. Como funciona: tem um grande balaio de nomes. Todo mundo sugere nomes. Tem muito artista que me procura. Esse ano foi uma loucura, porque como o ano passado foi muito sucesso, o pessoal começa a dar uma sondada, artistas de todos os níveis. Aí a gente sugere“, disse o apresentador.

Diário Vip





Postar um comentário

0 Comentários