Homem preso se solta de algema com próprio sangue, quebra teto e pula janela de hospital



Lutador ainda quebrou o teto do hospital e pulou a janela para fugir


Um lutador que foi preso tentou fugir de um hospital na madrugada da última terça-feira (17), em Joinville (SC). O rapaz de 26 anos foi detido por tráfico de drogas e conseguiu se livrar das algemas usando o próprio sangue como lubrificante, quebrou o teto do hospital, caiu em uma paciente e pulou a janela, mas foi detido novamente, de acordo com informações da Polícia Civil ao G1 SC.



Após ser detido, o homem voltou a ser internado. Ele havia sido preso na tarde da última segunda-feira (16) por tráfico de drogas e começou a passar mal. Segundo o G1, ele confessou que engoliu papelotes de cocaína para esconder a droga. O lutador apresentou quadro de insuficiência renal e foi internado.

"Ali quando ele estava no atendimento, algemado na maca por um braço, recebendo soro, ele tirou o soro, utilizou o próprio sangue dele como uma espécie de lubrificante, que ele passou na mão e conseguiu tirar a mão da algema", disse o delegado responsável pelo caso ao G1.




O comandante ainda comentou sobre a fuga do homem do local. “Como ele tem uma habilidade, por ser lutador de muay thai, imediatamente ele saltou da maca, ele deu um golpe no teto, quebrou o teto, mas ele caiu sobre uma paciente. Conseguiu abrir uma janela, pulou uma janela", disse ao G1.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários