A Dona do Pedaço: premonição ruim sobre Joana assusta Maria da Paz



A sequência em que Tonho tem uma premonição ruim a respeito de Joana está prevista para ser exibida na sexta-feira (11/10/2019)



Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, uma premonição ruim feita por Tonho (Betto Marque) a respeito de Joana (Bruna Hamú) vai deixar Maria da Paz (Juliana Paes) bastante assustada. Ao mesmo, a boleira vai ser informada pelo funcionário – que possui poderes de vidência – que as duas possuem um laço muito forte, que pode ser até mesmo de outras vidas.

Tudo começa quando Maria da Paz está arrumando os bolos em sua nova confeitaria com Tonho quando Joana chega repentinamente. Ao vê-la, os olhos da empresária se iluminam. “Tá sumida, menina! O que houve?”, pergunta a boleira. Então, a moça responde que está havendo uma grande confusão em seu emprego, com vários funcionários sendo demitidos. Mas afirma que sua situação é boa, já que gostam do seu trabalho. “Só dei uma passadinha aqui pra te dar um beijo!”, diz a jovem, que recusa um pedaço de bolo para não correr qualquer risco de chegar atrasada na firma.

Pouco depois, Joana vai embora e Tonho, dando a impressão de estar em transe, diz algo que deixa Maria da Paz tensa. “Estou sentindo umas vibrações. Vai acontecer alguma coisa ruim com ela”, afirma. A empresária, que conhece e respeita o dom de seu funcionário, se assusta. “Tonho, não diz isso. Eu gosto demais da Joana. É um sentimento especial”, conta ela. Em seguida, o empregado vai mais fundo em sua análise. “Eu sei. Vocês têm um laço. Pode ser de outras vidas. Uma alma reconhece a outra”, completa, deixando a patroa impressionada.

O que os dois não imaginam é que, a essa altura, Joana está na mira de Fabiana (Nathalia Dill). Afinal, a vilã já terá percebido haver um clima entre ela e Rock (Caio Castro), e fará qualquer coisa para não deixar que o boxeador, com quem perdeu a virgindade, lhe escape.


A sequência em que Tonho tem uma premonição ruim a respeito de Joana está prevista para ser exibida na sexta-feira (11/10/2019).



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários