Vídeo: “Corno elétrico” é encontrado morto após piadas em programa de TV



Tentativa de suicídio de homem foi ridicularizada em programas do SBT. Família estuda processar a emissora



Um homem de 38 anos foi encontrado morto em sua residência em Londrina (PR) na noite da última terça-feira (12/11/2019). Segundo a polícia local, ele cometeu suicídio. Antes, outra tentativa da vítima de tirar a própria vida, que foi filmada um dia antes, na segunda (11/11/2019), havia sido motivo de piadas em rede nacional, no jornal Primeiro Impacto, do SBT.

Na reportagem, o apresentador Marcão do Povo ridiculariza o homem, que aparece pendurado em um fio de telefonia na cidade paranaense, em cenas que foram gravadas na noite de segunda. “Você ganhou chifres, não asas”, diz o apresentador, aos risos. Marcão ainda apelidou o homem de “corno elétrico”.



O repórter Felipe Macedo diz na TV que o homem pretendia se suicidar, mas não teve sucesso. “Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estatelou. Não quebrou nada, nem o chifre”, narrou, aos risos.

É possível ouvir o homem dizendo “eu quero morrer”, fato que também gerou piadas no programa.

O vídeo ainda está online no perfil do programa no YouTube:


A reportagem foi exibida na manhã de terça em um jornal local de Londrina e no Primeiro Impacto. O site de notícias local 24h diz que o homem foi encontrado morto em casa no final da manhã. O site também informa que a família do homem, que estaria enfrentando episódios de depressão, estuda processar o SBT.



A emissora não se pronunciou, nem o apresentador Marcão do Povo. Em entrevista ao UOL, o advogado do comunicador, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria. Foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários