Lembra da atriz Karina Ferrari? Como ela está hoje é de tirar o fôlego




A atriz Karina Ferrari ficou famosa em todo o Brasil, quando fez a novela Caminho das Índias. Na época, ela dava vida à personagem Anusha, que tinha grande destaque na trama assinada pela autora Glória Perez. Karina Ferrari contou nessa semana, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que gostaria de ter seguido trabalho na telinha, mas, infelizmente, as chances para esse tipo de trabalho desapareceram.


Karina Ferrari conta que mantém contato com alguns artistas da Globo. Entre eles, destacam-se Dira Paes, que comenta o Oscar na emissora. A mesma proximidade, no entanto, não teria partido de outra grande atriz do canal, Bruna Marquezine, que é cotada para estar na próxima novela das nove da emissora carioca.

Muita coisa mudou na vida de Karina. Ela acabou aumentando a família e teve uma filha. Na foto abaixo, por exemplo, Ferrari ainda estava grávida.



Veja abaixo uma foto recente da atriz Karina Ferrari, que ficou conhecida em todo o país por ter feito a novela Caminho das Índias, ao lado de grandes artistas globais.



Karina lamentou ainda o tempo ter afastado ela e Bruna. “A gente viveu praticamente um ano se vendo todos os dias. Infelizmente, isso acontece, mas eu compreendo. Isso faz falta, mas eu entendo que faz parte da vida”, disse a atriz, que agora está com 21 anos de idade.

Ferrari agora se dedica exclusivamente à dança, após ter saído do ar. Nas redes sociais,  ela divulga vídeos onde aparece dançando e garante que, em breve, vai divulgar uma publicação onde aparecerá vestida como a personagem que a deixou famosa em Caminho das Índias.

1News Brasil
O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários