Lembra do ator David Lucas? Ele abandonou a TV, virou psicólogo e aparece irreconhecível



Extra / Montagem
David Lucas pode ser revisto graças à reprise de Fina Estampa. O artista fez várias novelas na Globo, mas decidiu abandonar a profissão. Aos 25 anos, ele está bem diferente do que na época da trama e é formado em Psicologia.

O agora ex-ator contou que não tem interesse em voltar a atuar e que se reencontrou na vida, visando novos projetos. “Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei ‘não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres’. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muito fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos”, disse ele, que está bem diferente da época em que dividiu cenas com Lília Cabral e Cristiane Torloni.

David Lucas diz que sua decisão não necessariamente é para sempre e que ele vive o hoje. Atualmente, o ex-ator voltou a dizer que não tem interesse pela profissão de atuar, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal Extra, nesta sexta-feira, 27.

David Lucas abandona profissão de ator e forma-se como psicólogo

Veja abaixo uma foto do ator David Lucas, que ficou marcado por várias novelas na TV Globo e agora pode ser revisto graças à reprise de Fina Estampa:



Veja a seguir um vídeo do, agora psicólogo, falando a respeito da sua nova profissão e da reprise de Fina Estampa. Aos 25 anos, ele afirma estar feliz com o caminho que escolheu, mas não excluiu a carreira de ator em definitivo de sua vida.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários