Prefeito de Feira de Santana afirma que suspensão da micareta não está em análise




Após pedido do vereador Edvaldo Lima (PP) de cancelar a micareta de Feira de Santana, para evitar a disseminação do coronavírus, o prefeito da cidade, Colbert Martins Filho (MDB), se pronunciou, afirmando que o cancelamento da festa não está em análise.

Crédito da Foto: Luis Troina/Prefeitura de Feira de Santana


Em nota, a prefeitura informou que a notícia de que a Promotoria de Justiça teria proposto o cancelamento do evento é falsa, e que um promotor solicitou informações das secretarias Municipal e Estadual de Saúde sobre o risco de transmissão. O assunto deverá ser devidamente examinado por técnicos.

“Saude à frente de tudo, essa é a prioridade. As portas estarão sempre abertas para a análise de fazer ou não a festa, o que dependerá do andamento desse controle do vírus em nossa cidade. Devemos ter muita cautela para não haver precipitações”, declarou Colbert. Ele ressaltou ainda que o cancelamento da festa teria grande impacto na economia da cidade.

A prefeitura afirmou também que o Comitê Municipal de Acompanhamento das Ações de Controle ao Coronavírus, criado na semana passada, tem obtido êxito no trabalho. Ainda segundo o comunicado, exames realizados com familires das duas mulheres infectadas na cidade, deram negativo, o que significa que o vírus não está em cadeia de transmissão.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários