É de dar pena: vídeo mostra píton devorando gato de estimação; assista



O capturador de cobras contou que a píton demorou cerca de 30 minutos para engolir todo o gato



Na terça-feira (21), um capturador de cobras foi chamado para remover uma píton de dentro de uma residência, em Eerwah Vale, na Austrália. Ao chegar no local, o especialista se deparou com a cobra devorando o gato de estimação do proprietário da casa e registrou o momento, assim como a captura do réptil.

Ele divulgou o vídeo em um perfil no Facebook. Na legenda do post, o especialista conta que quando chegou na casa o gato já estava morto e que esperou a cobra engolir o animal.

"Demorou cerca de 30 minutos para um gato deste tamanho. Isso mostra a todos que um gato, mesmo esse tamanho, ainda pode ser comido. Portanto, para a segurança do seu gato e para proteger nossa bela vida selvagem, mantenha-o dentro ou em um compartimento para gatos", alertou o capturador.

Assista:

No vídeo, é possível ver o corpo do gato sendo lentamente engolido pela píton. A cobra foi capturada e removida da residência logo em seguida. O réptil foi devido à natureza em uma área verde e afastada de residências.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários