Estrela da luta livre morre após tentativa de salvar filho de afogamento


Isto É - Um dos grandes nomes da luta livre, o corpo do ex-lutador da WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20). O lutador, de 39 anos, havia sido levado pela correnteza após tentar salvar o filho em Venice Beach, no estado norte-americano da Califórnia no último domingo (17).

Além do lutador e o filho Aryeh, de 10 anos, outras pessoas também sofreram com a correnteza. No entanto, um salva-vidas local conseguiu resgatar os banhistas e o filho de Shad.

Gaspard acabou sendo levado e desde então um grupo de resgate estava procurando pelo lutador na região. O atleta foi localizado próximo ao pier de Benice Beach.

Em sua rede social, a esposa de Shad, Siliana Gaspard, agradeceu os esforços para tentar salvar o marido e o filho.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, publicou.

Shad Gaspard e seu filho Aryeh (Crédito: Reprodução Instagram)

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários